quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Os Herois




Esta é a foto do último encontro da nossa turma de 1990/94 da ETFPE. Ali fiz grandes amizades que duram até hoje. Na foto falta ainda Cassia, Gilvanete, Ramsés e o grande Gerivaldo. Precisamos nos reencontrar mais uma vez.
Bons momentos passamos. Foram muitas as aventuras, desde roubar azeitonas na mata do exército a fazer aquele menino (não lembro o nome dele agora), cair da cadeira e entrar em coma alcoólico naquele bar em em frente a exposição de animais. Se não fosse Fábio(que o levou para casa e deu banho nele), e Gleidson, com seu dotes de enfermeiro, que aplicou glicose, ele ainda estaria lá caído.
E o dia em que fomos para o Milanos clube, e as idas a Itamaracá, na casa de Magno, as caloradas, as provas, Magnos suava mais que caboclo baixando espírito para filar do todo poderoso Fábio. Lembro que Fátima engoliu a fila para não ser pega.
E quando chamei todo mundo de impócrita. Que confusão gerou.
Ainda tinha o momimento estudandil que participavamos, nosso grupo chevou a ganhar a eleição para o grêmio.
Foram muitas! Deixo agora para você continuarem lembrando enquanto marcamos uma nova data para nos reencontrar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, um dia desses eu tava vendo umas fotos do pessoal da ETFPE. Vou digitalizar todas. Em muitos aspectos, o tempo da ETFPE foi o melhor de minha vida. Talvez, pela idade que tinha, mirava o mundo com olhos mais generosos. As amizades eram boas; a escola era um ambiente excelente; as amizades pareciam mais sinceras - tanto é que muitos da turma ainda se encontram; e havia uma vontade genuína, no fim dos anos 80/começo dos anos 90, de que se construísse, nessas terras, uma verdadeira Nação. Hoje, 2007, vê-se, como no funk carioca, que "Tá tudo dominado..."
Bem, mas pelo menos ficam as lembranças e ficam algumas amizades.
Vou digitalizar as fotos e mandar pra vocês.

Unknown disse...

Oi Roberto?

Acho que o nome daquele menino era Nélio, Nélio Lúcio na época acho com pouco mais de 15 anos, que + ou - eram nossas idades naquele maravilhoso tempo.
Como disse nosso amigo Gleidson amizades boas aquelas... tanto é que duram até hoje, algumas virtual (coisa da vida moderna), não é?

Precisamos nos reencontrar!!!!

Beijossssssssssssss

Anônimo disse...

meus amigos e amigas,

Realmente foi o melhor tempo da minha vida, pois hoje não consigo fazer amizades com aquela itensidade que tinhamos, pareciamos um time, todos sempre unidos com o mesmo objetivo de viver a vida. Aquelas farras vão ficar marcadas para sempre.O amigo que ficou em coma alcoolico foi o heroi Sandro.Aguardo novo encontro para matar a saudade. abraços do amigo Fábio.

Unknown disse...

Kakakakaka
...realmente, Fábio, Foi Sandro! agora me recordo bem.
Meninooooo, vamos marcar outra farra. Agora com nossos filhos(com refrigerante é claro) e tenho certeza que ainda vamos marcar muitas com nossos netos, Ufa!!!

Beijão