É interessante como Deus conversa conosco. Hoje, na alvorada, quando saia para o trabalho, como de costume conversava com Deus e no meio da conversas, quando pedia a ele que 2008 fosse um ano de resgate dos verdadeiros valores, que a paz e a justiça ocupem maiores espaços em nossas vidas. Ele me respondeu de forma simples e direta.
Abri a porta da garagem e comecei a tirar o carro, quando olho ao lado estava um homem, que supostamente eu havia interrompido em seu trajeto interpondo o carro em sua frente. O habitual seria que este homem me xingasse, esbravasse e até me agredisse. Pelo contrário ele parou e ficou me guiando na retirada do carro e em seguida gesticulou pedindo para que eu não descesse do carro e fechou os portões da garagem para mim. Enquanto isto eu fiquei ali parado no meio da rua. Ele acenou para mim e foi embora.
Deus mais uma vez respondeu de forma simples e usando uma pessoa que eu nem esperava. Como diz um velho hino religioso:
“ Dentre nós está
e não o conhecemos...”
Não tenho mais dúvidas que este ano tenho que fazer mais pela justiça e pela paz. O projeto de Deus está posto precisamos assumi-lo a cada dia.
“ Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz...”
Roberto Almeida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi Robeto????
É meu primeiro comentário no seu blog em 2008:) VIVA!!! Não esqueci as mudanças que vc tá querendo no blog não, viu???
Adorei seu 1º "post" de 2008, isso mesmo muita PAZ e por quê não começar por nós, aliás dentro de nós, "...é dando que se recebe..."
Bjs,
Cássia
OI Roberto???
Não esqueci de trocar o nome, vou fazer na casa de Jr. por que lá tem o programa, visse???
Bjs,
Cássia
Postar um comentário